Entrevista com Offended!

Oi gentee! Finalmente conssegui encontrar o Offended e fazer a gloriosa entrevista '-'


[Para Offended] Qual seu nome na real?
[De Offended] Pedro.
[Para Offended] Quantos anos você tem?
[De Offended] 15.
[Para Offended] Quando começou a jogar Transformice?
[De Offended] 8 de Junho.
[Para Offended] Quem te mostrou o Transformice?
[De Offended] Uma comunidade de amigos.
[Para Offended] Quantos firsts vc pega por dia em média?
[De Offended] Antes era uns 100~150, agora pego uns 50 no máximo. ):
[Para Offended] Se você fosse o primeiro a se cadastrar no jogo...que nick teria?
[De Offended] Acho que o mesmo que esse, gosto dele.
[Para Offended] Qual sua tribo/pq esta nela?
[De Offended] Endless Dream, estou nela porque tenho alguns amigos aqui, mas gosto muito da The Striker também.
[Para Offended] Você tem algum sonho no jogo?
[De Offended] Acho que virar moderador.
[Para Offended] Qual seu visual preferido?
[De Offended] Não tenho um preferido, mas goto de usar gravata.
[Para Offended] Qual seu title preferido?
[De Offended] O Intocável.
[Para Offended] O que precisa para esse title?
[De Offended] 6.000 first.
[Para Offended] Vamos as perguntas rapidas...um mod?
[De Offended] Ubira.
[Para Offended] Um iten shaman
[De Offended] Runa.
[Para Offended] Um iten shop?
[De Offended] Gravata.
[Para Offended] Um mito?
[De Offended] Tenchu.
[Para Offended] Um rato qualquer?
[De Offended] Eu. '-'
[Para Offended] Uma musica?
[De Offended] From the Inside.
[Para Offended] Um entrevistador?
[De Offended] Você. '-'
 [Para Offended] :D Brigado pela entrevista


É isso gente ateh o/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário