Por que não permitir hack?

Eu me pergunto, por que não a permissão do uso de hack? Bom para roubar "firsts" ou matar todo mundo usando uma Cannon Machine Gun (Se você usa o Crazy Spawn ou já viu vídeos sabe do que estou falando), eu acho errado mas tipo, quando você extrai toda a diversão do jogo você procura por coisas novas ou novas experiências. Por exemplo o game Grand Theft Auto San Andreas, você zerava o jogo, fazia as missões primárias e secundárias e depois quando não tinha nada para fazer ativava um código do Hydra e ficava voando pela Zona Rural ou pela Área 69 (51). E então por que não a criação de cheats pelas próprias desenvolvedoras?
Vou lhes explicar minha humilde sugestão: Os códigos que quero dizer são do tipo do GTA San Andreas que seria basicamente assim, você escrevia o código no chat e o código seria ativado, MAS você era redirecionado para uma room com nome por exemplo cheat1,cheat2, cheat3, etc... e o acesso as outras rooms normais seria BLOQUEADO, assim você poderia se divertir voando, pulando mais que o normal sem riscos de sua conta ser banida, espero que o tópico seja entendido e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário