Entrevista com Offended

[Para Offended] seu nome verdadeiro?
[De Offended] Pedro
[Para Offended] quando começou a jogar ?
[De Offended] em junho
[Para Offended] de que ano ?
[De Offended] ano passado
[Para Offended] quando começou a jogar quantos firsts pegava por dia ?
[De Offended] quando eu comecei a entender first , eu pegava 150 first por dia
[Para Offended] e agora por dia quantos first vc pega ?
[De Offended] uns 50 , to meio parado ):
[Para Offended] quantos anos vc tem?
[De Offended] 15**
[Para Offended] quer ser mod com 18 anos ?
[De Offended] Sim , essa é a meta do todos os jogadores acho
[Para Offended] em que posiçao no ranking vc ta ?
[De Offended] O ranking tá destualizado , mas estou na 216 eu acho ):
[Para Offended] como conheçeu o transformice?
[De Offended] COmunidades no Orkut
[Para Offended] quantos queijos vc tem?
[De Offended] 20500
[Para Offended] quantos first vc tem ?
[De Offended] 5273
[Para Offended] que titulo vc usa neste momento ?
[De Offended] title 8 , Queeeeeeijo *-*
[Para Offended] que titulo vc que desbloquear ?
[De Offended] Intocavel
[Para Offended] que titulo vc mais gosta de usa?
[De Offended] /title 98 -> «Mademoiselle»
[Para Offended] do que e esse titulo?
[De Offended] Ratos salvos , 24mil

[Para Offended] que tribo vc participa ?
[De Offended] The Strikers
[Para Offended] quais tribos vc participou ?
[De Offended] Pro Force , OldSchool
[Para Offended] qual tribo quer entrar?

[De Offended] Nenhuma , gosto dessa :3
[Para Offended] quantos amigos tem na sua lista de amigos ?
[De Offended] 150
[Para Offended] quantos ratos tem salvos ?
[De Offended] 27250
[Para Offended] que pais vc morra?
[De Offended] Brasil
[Para Offended] que cidade ?
[De Offended] São Paulo
[Para Offended] gosta de algum blog ?
[De Offended] não , não gosto muito de blogs .-.
[Para Offended] quantos produtos na loja vc tem
[De Offended] não sei ):

[Para Offended] quantos queijos vc tem na loja ?
[De Offended] 1524
[Para Offended] o que vc quer comprar ?
[De Offended] Nada , junto pra fazer mapas
[Para Offended] quantos mapas vc tem  ao total?
[De Offended] uns 35~40 fixos
[Para Offended] e em votaçao?
[De Offended] 1 só acho
[Para Offended] obrigado pela entrevista
[De Offended] De nada ^^
Isso ai galera essa foi a entrevista com o Offended

Um comentário: