como desenhar com sprit

Uma maneira bem simples de desenhar no Transformice sem “gastar” os dedos é utilizando um programa para desenhar com spirit* (espírito). Bem, vamos ao tuto:


Magical Snap - 2010.12.15 21.34 - 001

Ele é bem simples, basta baixar o Mouse Recorder Pro*, um programa que grava os movimentos do mouse ao seu comando. Após baixá-lo (download neste link), instale-o e o execute.

Magical Snap - 2010.12.15 21.37 - 002

Na primeira tela do programa, você pode ver os principais botões de comandos. Para gravarmos um desenho de coração, por exemplo, vá em “Advanced” para aumentarmos a velocidade da reprodução. Arraste o marcador para a direção “<Fast”. Deixe mais ou menos como na imagem acima, se quiser mais velocidade, o arraste mais para a esquerda. Após deixar do modo que deseja, clique em “OK”.
Abra o transformice, vá num mapa qualquer sendo shaman e selecione o spirit (espírito), tecle Alt + 1 (o 1 de cima do teclado) para iniciar uma gravação. Vá desenhando normalmente um coração com spirits, mas não espere o item terminar de carregar. Após terminá-lo, tecle Alt + 2 para exibir o spirit com a ajuda do programa, que o faz rapidamente (também deve ser o 2 de cima do teclado). Você pode alterar as teclas que vai usar de atalho em “Edit” > “Settings”.
O resultado, visto pelos outros usuários, é parecido com esse:

Fonte: Internet :)

OBS: Já tomei Bam de 0 Horas Por Isso =/
TNC So pq Eu desenhei um Piru =/

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Plágio da minha postagem! Bota a fonte: http://bdebocejo.blogspot.com/2011/05/transformice-desenhar-com-spirit.html vejam que a postagem dele é do dia 17 de maio e a minha é do dia 6 de maio!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir