Game controlado 

Estes jogos estão integrados no próprio jogo.
Eles estão sempre disponíveis, podem ser selecionados a partir do menu,
e pode ser jogado em qualquer sala contendo em seu nome a bootcamp ou vanilla.

bootcamp 

Objetivo: Tente terminar a sério, mapas difíceis que exigem que você combine, Kinada,Wall Jump, Supah, e outras técnicas interessantes.
Configurações: nenhum Shaman, limite de tempo de seis minutos, respawn a cada 15 segundos
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Para obter seu mapa fixado na sala Bootcamp Clique aqui e faça o que se pede.

Vanilla

Objetivo: Jogar nos mapas oficiais apenas, assim como muito poucos mapas feitos pelos players que foram adicionados ao ciclo mapa oficial.
Configurações: Somente mapas oficiais.



Controlado por “Bot” 

Estes jogos são executados por robôs (bot) que foram criados por moderadores.
Eles normalmente são sempre disponível, mas é limitado a servidores específicos e Salas.

botmj 

Bot: Botmj, Botmjtwo.
Autor: Maqqara (dirigido por Modmj).
Servidores: EN, BR, FR, BR2, BR3 KR.
Sala: botmj, botmj2.
Objetivo: Cada jogador pode criar objetos específicos a fim de ajudar uns aos outros os mapas completos.
Configurações: nenhum Shaman, o limite de 15 participantes por padrão, os ratos podem gerar objetos.
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Fight 

Bot: Anabot.
Autor: Baffler (dirigido por Anastasy).
Servidores: RU, KR, BR, br2
Sala: Fight.
Objetivo: Matar o outro shaman e salvar os outros players.
Configurações: Apenas mapas com 2 Shamans.
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Perm 

Bot: Geebot.
Autor: Baffler.
Servidores: todos servidores.
Sala: perm.
Objetivo: Jogar em mapas "permanentes" tendo o comando de você poder votar neles "para que eles talvés sejam desfixado pelo total de votos.
Configurações: mapas permanente somente.
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Pictionary

Bot: Ceryn
Autor: Maqqara. (dirigido por Melyticat )
Servidores: EN.
Sala: Pictionary
Objetivo: tentar adivinhar a palavra que o Shaman estará fazendo tem de visualizar em seu desenho. Adivinhe e torne-se o Shaman seguinte, À você será dado uma nova palavra.


Para aprender a jogar Clique aqui

Racing

Bot: Holzinator.
Autor: Holz.
Servidores: todos servidores
sala: Racing.
Objectivo: Competir com os players somente em mapas de velocidade criado por jogadores tendo o objetivo de chegar em primeiro.
Configurações: Não contém shaman, mapas de corrida somente, limite de tempo de 1 minuto, ou quando a poucos players vivos.
Screenshots: [1] [2] [3] [4]


Para ter seu mapa na room Racing Clique aqui e faça o que se pede.

Ratapult 

Bot: Idibot., Mjbot, Pudelhund
Autor: Maqqara.
Servidores: EN, KR
Sala: ratapult.
Objetivo: O objetivo é matar os outros, atirando bigornas.

Configurações: Não contém shaman, os ratos podem disparar bigornas com comandos
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Para aprender a jogar Clique aqui;

Shaman

Bot: Shambot, Nombot.
Autor: Baffler.
Servidores: todos servidores.
Sala: shaman, shaman2.
Objetivo: Ser shaman e ajudar os ratos em mapas vanilla ou criado por player com diferentes níveis, é necessário o shaman avançar com soluções inteligentes nessa sala.

Configurações: Contem apenas mapas com nivel grande de dificuldade para shaman.
Nota: Os mapas contem um numero que representa o nível de dificuldade do mapa quanto maior o numero maior a dificuldade do mapa, os numeros vão até 10
Screenshots: [1] [2] [3] [4]

Para ter seu mapa na sala shaman Clique aqui e faça o que se pede.

Survivor

Bot: Holzinatwo.
Autor: Holz.
Servidores: EN, EN2, RU, BR, TR, KR.
Sala: Survivor.
Objetivo: Shaman tem que matar todos os ratos,e os ratos tentam fugir dos ataques, a fim de sobreviver e ser shaman no mapa seguinte.
Configurações: mapas Survivor especiais sem queijo e sem toca, os sobreviventes a cada rodada tem mais chances de se tornar shaman.
Screenshots: [1] [2] [3] [4]


Controlado pelos Moderadores 

Estes jogos são gerenciados manualmente pelos moderadores.
Eles estão disponíveis apenas ocasionalmente, "somente quando algum moderador quiser fazer.Ele vai em algum bootcamp e coloca mapas normais na sala.
Por que em bootcamp? Porque em bootcamp o tempo é de 6 minutos e quando um player morre ele volta ainda na mesmo mapa com respawing de 15 segundos no máximo. Deixando assim mais interessante.