Sobre o Transformice

Oi  galera, eu estava um pouco ausente mais estou de volta e quero falar que  blogs não são só para aprender como fazer coisas impressionantes mas sim para ensinar a joga.
E também um tempinho a traz eu estava jogando transformice e um amigo meu perguntou como jogar, ele falou que tinha visto o meu Blog mais não aprendeu a jogar, por isso vou começar a postarcoisas do tipo "como jogar transformice".

Transformice é um jogo on-line. Nele, você é um rato que deve pegar o queijo e voltar para a toca antes que o tempo acabe. Você deve pegar o máximo de queijos que puder, assim poderá comprar roupas, fazer fases e criar tribos. Há no jogo um rato com poderes especiais, chamado "Shaman". O Shaman deve ajudar todos os outros ratos a entrar na toca. Ser o primeiro a entrar na toca faz com que você ganhe "firsts", que também contam para ser popular e aumentar no ranking. 

Agora vou falar como criar uma conta isso e o mais fácil!
Você pode criar uma conta no Transformice clicando aqui. Lá na site do Transformice, clique em "Criar uma conta" . Aí você pode escolher o nome do seu rato e a sua senha. 

Aqui vou mostrar como jogar Transformice.

Para jogar, você pode controlar o rato usando as setas ou as letras W, A, S e D. Ou usando as setas
A seta para a direita e a letra D fazem o rato andar para a direita.
A seta para a esquerda e a letra A fazem o rato andar para a esquerda.
A seta para cima ou a letra W fazem o rato pular.
A seta para baixo ou a letra S fazem o rato abaixar.

Há também os comandos que fazem o rato fazer diversas ações. Abaixo há uma foto de cada um deles:

                                                                           1    2    3   4
1- Dançar
2- Sorrir
3- Chorar
4- Mandar coração 

E por ultimo as regras do transformice 
No Transformice, é proibido:
- Racismo/Ofensas
- Spam/Flood
- Uso de hacks/cheats
- Crash Maps (mapas que travam propositalmente o jogo)

E é isso gente daqui a pouco novas postagens.

6 comentários:

  1. eu quero saber como se conversa pelo transformice, merda de site seus ruins!!! ve se cresce

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao sei como que conversar ajudou em nada ah me responda pelo menos ... Voces podem fazer um site bem bem bem melhor
    E ESSE ME RECADO AJUDE A GENTE...

    ResponderExcluir
  3. PARA CONVERSAR NO TRANSFORMICE É SÓ FAZER ISSO

    em chat publico escreve no quadro em baixo e depois aperte ENTER
    em cochicho /c Trimyth
    em tribo /t

    E ESCREVA O QUE VOCÊ QUER FALAR

    BYE:Trimyth

    ResponderExcluir
  4. Gente eu cheia desse jogo, por isso eu to querendo dar a minha conta
    longin: Rkfcbeca
    senha: rkfcbeca23

    ResponderExcluir
  5. me ajude eu entrei no transformice mas nao cochigo conversa entao esse recado que eu quero dar me ajude

    ResponderExcluir