Entrevista Kennelfm :D

[Para Kennelfm] Qual o seu nome na real?
[De Kennelfm] Kennel
[Para Kennelfm] Desde quando você joga transformice?
[De Kennelfm] Desde o fim de Julho de 2010
[Para Kennelfm] Qual seu titulo favorito?
[De Kennelfm] eu gostava mais de little mouse, mas foi traduzido D:
[Para Kennelfm] Qual o rankin que você está?
[De Kennelfm] o ranking parou de atualizar jah faz um tempo, mas acho q da ultima vez eu era 134
[Para Kennelfm] Quantos firsts você pega por dia? Em média.
[De Kennelfm] nas férias eu pegava em torno de 100/dia, mas agora q as aulas começaram, acho q pego uns 40~50/dia
[Para Kennelfm] Quantos anos você tem?
[De Kennelfm] 22
[Para Kennelfm] Qual o seu sonho?
[De Kennelfm] meu sonho aki no jogo, é pegar o title maximo de todos os titles, tipo o de first q eh 40k first
[Para Kennelfm] Qual tribo que você ja participou e mais gostou?
[De Kennelfm] A The Strikers msm, os cara são muito gente boa, e não vejo muita confusão como via em outras.
[Para Kennelfm] Quanto tempo você joga por dia?
[De Kennelfm] depende muito, tem dia q eu nem jogo, masi tem dia q eu jogo uma 4 a 5 horas
[Para Kennelfm] Qual o visual que você mais gosta de usar?
[De Kennelfm] eh o q estou agora, soh a gravata borboleta msm.
[Para Kennelfm] Obrigado pela entrevista :D
[De Kennelfm] eu q agradeço :D

E é isso gente!

Um comentário:

  1. Fico mais o menos eu falei nas outras entrevista

    BYE:Trimyth

    ResponderExcluir